sexta-feira, 4 de março de 2011

Vigilante é morto em Passo Fundo

Vigilante é morto em Passo Fundo
Polícia suspeita de tentativa de assalto

Atualizada às 11h00min
Marielise Ferreira | marielise.ferreira@zerohora.com.br

A Polícia Civil de Passo Fundo investiga o assassinato de Ramiro Antonio dos Santos, 63 anos, vigilante do Clube dos Amigos e Protetores dos Animais de Passo Fundo (Capa), no norte do Estado. Santos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, na sede do Capa, onde trabalhava há três anos como vigilante. A informação inicial era que ele havia sido atingido por arma de fogo, mas conforme o levantamento preliminar da perícia, a morte pode ter ocorrido por um golpe de faca.

Conforme os registros policiais, em dezembro de 2010 Santos havia registrado ocorrência de roubo no local. O Capa tem três funcionários. Quinta-feira era dia de pagamento dos salários, o que faz a polícia suspeitar da hipótese de que o vigilante tenha sido morto durante uma tentativa de assalto ao local.

O Capa abriga hoje 347 cães, 39 gatos e cavalos, que aguardam por adoção. O local foi isolado pela polícia para a perícia, e o corpo do vigilante foi levado para o Departamento Médico Legal, que deve fazer a perícia para determinar a causa da morte. Foi roubado o aparelho de celular do Capa e o salário do vigilante, cerca de R$800.

ZERO HORA

Nenhum comentário: