segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Projeto de segurança completo na expo-síndico

Condomínios - Projeto de segurança completo na expo-síndico

23/10/09


O Grupo GR apresentou seu Projeto de Segurança com Análise de Risco e Simulação de Assalto na Expo-Síndico Secovi Condomínio, que ocorreu em setembro no parque Anhembi, na Capital. É um estudo completo e diferenciado para cada condomínio, não apenas intramuros, mas também nas áreas circunvizinhas aos imóveis. O projeto visa detectar as fragilidades e deficiências da segurança e como corrigi-las de forma personalizada nessas comunidades.

Com esse programa, o Grupo GR pretende chegar a uma carteira de 900 condomínios até final deste ano. Além dos condomínios, o Projeto de Segurança vai dar ênfase ao segmento corporativo, focando empresas, indústrias, serviços e redes varejistas de médio e grande porte.

Segundo Paulo Roberto de Sá, diretor comercial do Grupo GR, o Projeto de Segurança pode mudar a estrutura e arquitetura dos condomínios e espaços comerciais. Uma das ênfases é a posição das guaritas, no seu entender o ponto principal e mais frágil dos condomínios. "Uma guarita bem posicionada e protegida contribui de forma eficaz para a segurança dos condomínios e do prédio, dificultando sua invasão", garante. A simulação do assalto é outra estratégia para detectar pontos fracos. Ela tem como mostrar o que está funcionando corretamente e o procedimento dos funcionários e dos próprios condôminos, na hora do perigo.

O Grupo GR atua desde 1992 nas áreas de Segurança em Condomínios e Empresas. Atualmente, é responsável pela proteção de quase 700 condomínios e é líder nesse segmento no eixo São Paulo-Rio. Atua também em Manaus, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

Mais informações com Paulo Roberto de Sá (11-7712-9368) Roger Rodrigues (roger@grupogr.com.br) 11-3866-1700/9899-1210, ou Ricardo Coquet (rcoquet@gmail.com) 11-9324-2097.

Nenhum comentário: