segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Prédio comercial e Banco sofrem ataques com refens

Prédio comercial e Banco sofrem ataques com refens.

22/10/09


Assaltantes rendem 2 vigias e arrombam caixa eletrônico em Cuiabá

CUIABA(MT) - Dois assaltos com reféns foram registrados neste final de semana em Cuiabá. No bairro Morada da Serra, 2 homens que faziam segurança privada foram rendidos durante um arrombamento ao caixa eletrônico do Itaú. As vítimas trabalhavam nas imediações do banco e foram amarradas durante toda ação criminosa. O assalto ocorreu na madrugada de ontem e durou mais de 2 horas.

Um dos reféns afirma que cerca de 5 homens participaram do assalto. Ele revela que os bandidos se comunicavam por rádio e estavam armados. O homem conta que teve o celular e a arma levados pelos criminosos.

Para arrombar o caixa eletrônico foram usadas furadeiras e um plástico preto foi colocado no terminal danificado pelos assaltantes. Após terminarem a ação, os reféns foram liberados e os criminosos fugiram em um veículo Celta preto.

O outro assalto com refém ocorreu no começo da tarde de sábado (3) na avenida Barão de Melgaço, quando homens armados invadiram um prédio comercial e renderam várias pessoas que estavam no local. As vítimas foram amarradas, mas ninguém saiu ferido.

A Polícia Militar foi acionada e o edifício foi cercado, porém os bandidos conseguiram fugir e ninguém foi preso. Para fugir, um dos assaltantes teria usado a roupa de um dos vigias. No prédio comercial de 6 andares funcionam várias empresas, mas nenhuma foi assaltada.



Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário: