segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Depósito de algodão é consumido por fogo

Destruido depósito de algodão.

19/10/09


CURITIBA (PR) - Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite de terça-feira e madrugada desta quarta-feira, um depósito de algodão na cidade de Cascavel, no Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel da empresa Codapar, localizada no terminal de cargas da Ferroeste, ficou totalmente destruído. Às 11h, o Corpo de Bombeiros ainda fazia o combate as chamas no local.

Segundo os bombeiros, o fogo consumiu também várias toneladas de algodão e tecidos, que estavam armazenados dentro do barracão de 2500 m2. Não há estimativa da quantidade de material destruídos.

Os bombeiros foram acionados por volta das 21h20. Sete caminhões que estavam estacionados no pátio do depósito foram retirados do local com o auxílio de um guincho.



Fonte: Terra
NOTA DO EMIR: Notadamente o local não seria "protegido" e nem monitorado, tendo em vista que seu produto não seria de grande valor para motivar roubos e furtos...apesar disso, foi consumido.
Os vendedores de segurança podem levar esse exemplo em consideração, quando das negativas de seus prospects ante as investidas por criar sistemas de segurança eletrônica. Os sistemas de prevenção a incêncios devem fazer parte de todos as recomendações de segurança.

Nenhum comentário: