sábado, 10 de outubro de 2009

Polícia prende trio que mantinha família refém em casa na Grande São Paulo

Patrimônio - Casas e prédios atacados.

23/09/09


Polícia prende trio que mantinha família refém em casa na Grande São Paulo

Policiais militares prenderam na manhã deste domingo (20) três assaltantes no momento em que roubavam uma casa no Jardim das Flores, em Osasco, na Grande São Paulo. Cinco pessoas foram feitas reféns durante o assalto.

Armados e encapuzados, os três invadiram por volta das 7h30 a residência e mantiveram a família, composta por dois adultos e três adolescentes, sob a mira de armas. Um dos adolescentes conseguiu fugir sem que os criminosos percebessem e ligou para a Polícia Militar (PM).

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o trio dando coronhadas nas vítimas. Os três foram presos e os reféns, libertados. Duas armas e o dinheiro roubado da família foram apreendidos. O valor será devolvido aos proprietários.

Ainda conforme a PM, o dono da casa, que tem problemas cardíacos, passou mal e foi socorrido por uma ambulância do Samu.

Morumbi

Nos últimos dias, dois crimes semelhantes assustaram os moradores do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. No sábado (19), uma família foi mantida refém por cerca de 30 minutos após três homens invadirem sua casa e anunciarem um assalto. O trio foi preso pela PM.

Na quarta-feira (16), no mesmo bairro, outra família foi feita refém e sofreu ameaças. Três assaltantes invadiram a casa e renderam um casal e o filho deles, de 4 anos. As vítimas chegaram a ser torturadas durante a ação.


Fonte: G1

Nenhum comentário: