domingo, 14 de junho de 2009

Condomínio atacado em São Paulo

Patrimônio - Condomínio é atacado. 04/06/09

Homens invadem prédio, roubam e agridem moradores em SP

SÃO PAULO(SP) - Ao menos quatro homens armados invadiram um prédio na Rua Pedro de Souza Campos Filho, na Vila Madalena, na Zona Oeste de São Paulo, e roubaram dois dos oito apartamentos na noite desta segunda-feira (1), segundo informações dos moradores e da polícia.

Duas pessoas foram agredidas com coronhadas na cabeça e precisaram receber atendimento médico.

Segundo os relatos, os homens esperaram na rua pela chegada de um morador e entraram junto pela porta da garagem por volta das 19h50. Em seguida, iniciaram uma tentativa de arrastão no

prédio a partir do oitavo e último andar - sendo um apartamento por andar. Apenas dois apartamentos foram roubados. Os demais estavam fechados. De um deles, levaram um celular e o relógio. Do outro, dois computadores e uma quantia em dinheiro.

Cerca de uma hora depois da invasão, se dirigiram à garagem, de onde conseguiram fugir. A polícia foi chamada e fez uma varredura em todo o prédio, mas ninguém foi preso. Os dois moradores feridos seriam levados ao Hospital Albert Einstein para realizar exames médicos, já que foram feridos na cabeça. O caso foi registrado no 14 DP, de Pinheiros, na Zona Oeste.

Fonte: G-1

Nenhum comentário: