terça-feira, 21 de outubro de 2008

Rastreador leva BM a desmanche


21 de outubro de 2008 N° 15765 - Jornal Zero Hora
VEÍCULOS
Rastreador leva BM a desmanche
Três horas após ser roubado, um Corsa foi encontrado pela Brigada Militar (BM) dentro de um desmanche na Capital, onde havia carcaças de outros seis veículos também subtraídos de seus donos por ladrões.

O aliado dos PMs, desta vez, foi o sistema de rastreamento do automóvel. Levado por dois ladrões armados de um casal que acabara de chegar a sua casa na Avenida Brino, bairro Santa Maria Goretti, por volta das 22h30min de domingo, o veículo foi localizado a seis quilômetros e meio do local do assalto, na autopeças Dakar, que funcionava sem alvará na Avenida Sertório, no bairro Sarandi, no mesmo prédio onde outro estabelecimento fora flagrado neste ano também vendendo peças de carros furtados ou roubados.

– Recebemos a informação da empresa de rastreamento de que o veículo estava próximo à Avenida Sertório. Quando avistaram o carro, ele entrava no desmanche. Os PMs chegaram ao local, mas os criminosos fugiram – conta o major João Luís Clavijo, subcomandante do 20º Batalhão de Polícia Militar.

Até ontem, o dono da autopeça não foi identificado. No final da tarde, o desmanche foi interditado e lacrado pela Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic).
Nota do Emir: - E você está esperando o quê para agregar o produto Rastreamento Veicular em sua empresa? A Chipsat oferece uma ampla política de parcerias comerciais que permitem a aplicação sem a necessidade de grandes investimentos e sua empresa é que desenvolverá o serviço especializado, fidelizando seu cliente e adicionando rentabilidade a sua operação.
Contate o autor do Blog do Emir pelos fones (51) 8126 1363 - 8179 7392 ou pelo Nextel ID 84*8544 ou ainda pelo e-mail emir.pinho@chipsat.com.br ou emir@consultordeseguranca.com.br

Nenhum comentário: